Subscribe:

domingo, 2 de setembro de 2012

Bom dia com Alegria!

Bom dia, gente!!!
Com fé, força e muita alegria!

Bom...o balanço de agosto foi satisfatório = 5,7 kg Eliminados!
Sei...sei! Ainda é pouco, muito pouco diante do tenho que eliminar, mas....
tcham tcham tcham tcham
Minha calça 46 estava larguinha.
Aí ontem eu resolvi comprar uma calça jeans nova! Baixei uma numeração huhuuuuuuuu
Fiquei feliz e logo resolvi comprar tb duas blusinhas (blusonas rsrs).
Não sei o que acontece com esse povo que só faz roupa p/ magras...unffff
ODEIO blusa sem manga...simplesmente odeio! De cada 10 blusas, 8 são sem manga. Afffeee q saco!
Não fiquei muito feliz com o resultado porque, apesar de ter eliminado alguns kilos, ainda estou gorditcha!
Mas, vamo que vamo!
Vou chegar lá!
Terça feira, dia 04/09 terminam minhas férias e prá ser sincera, acho muito mais fácil fazer RA quando estou fora de casa. As opções nos restaurantes por kilo são muitas!
Mesmo assim, trabalho em sistema de plantão (dia sim, dia não). Então! Dia sim, como melhor, dia não, faço em casa mesmo rsrs.

Isso aí pessoal!
Um domingo maravilhoso e abençoado!

Beijos com muito carinho!

5 comentários:

Gelza Bedoni disse...

Uahll 5,7 kg Eliminados Parabéns você esta de parabéns muitíssimo satisfatório com certeza deve ter feito tudo direitinho rs continue assim beijão.

Rosemary disse...

Parabéns! Nada melhor do que uma numeração nova, pra ficha cair de que tudo está indo bem, né.
Também não gosto de roupa sem manga, nem uso.É difícil achar roupa assim, né.

Roberta Croque disse...

Parabéns...

5 kilos não é pouco não é uma MARAVILHA...
continue lutando logo logo já estaremos magrinhas...rs
bjos

ANA CHRISTIANE disse...

MINHA PAT LINDAAAAA....PARABÉNS PELO LINDO SALDO DE AGOSTO...VC É MUITO GUERREIRA AMIGA!!!!E DIMINUIR NO MANEQUIM É BOM DEMAIS....UMA EMOÇÃO E CONQUISTA MERECIDAS!!! BJUSSSSSS MINHA LINDA E QUE SEU SETEMBRO SEJA TÃO BOM COMO AGOSTO!!! FIRMEZA SEMPRE!!!

Dietando com a JU disse...

Parabéns minha linda..belo resultado de Agosto.
E vamos que vamos que Setembro só está comçandç.
Bjinhos carinhosos.
JU

Postar um comentário

Adoro seu comentário!