Subscribe:

sábado, 22 de setembro de 2012

Testando app para Android


Amores, ando sumidinha pq primeiro tive uma crise de labirintite. Depois, um dente resolveu inflamar e, além da dor, meu rosto tava parecendo uma bolacha trakinas.
Espero estar inteira novamente até segunda feita, pq nem na academia consegui ir essa semana. Fui uma vezinha só!
Mas vamos ao título do post!
Estou postando do meu smart!
Acabei de baixar o app e to aproveitando prá testar o bichinho.
Pelo jeito, já aprovei rsrsrs
Baixei de grátis o app Blogger.
Achei legal porque a gente pode postar de qualquer lugar a qualquer hora!
Que fique claro que estou testando e nem sei como isso vai ficar rsrsrs.
Vou colocar uma fotinha prá ver como fica tá? ;-)
Aqui no smart não to conseguindo ver como vai ficar  :-(
Bom...a pesagem da semana não mudou nada! Estou exatamente com o mesmo peso. 80.900 kg.
Tá valendo ne? Pior se tivesse engordado rsrs
Agora vamos ver como ficou esse post de teste rsrsrs

Ahhh...a fotinho é da minha amada mãezinha na praia. Quando tirei essa foto dela, ficou contra o sol e adorei o efeito!


Beijos com carinho


1 comentários:

ivana. disse...

Sim, vale, amiga ... Beijo e muita persistência.

Postar um comentário

Adoro seu comentário!