Subscribe:

sábado, 29 de setembro de 2012

Um oizinho

Nossa
Como tá dificil arrumar tempo né gente?
O dia realmente deveria ter 72 horas!
Não tenho tempo de vir postar como gostaria, mas, não podemos reclamar, não é mesmo?
Minha perda de peso tem sido um pouco mais lenta, mas tá valendo!
Consegui mudar de casa rsrs
Huhuuuuu
Agora sou moradora da casa 70! Tudo bem que tá grudadinha na 80, mas..........
79.800 kg prá mim já está sendo uma vitória!
A próxima meta agora é chegar aos 75 kg e, quando eu conseguir, vou me dar uma roupa nova de presente!
E assim, vamos caminhando.
Devagar e sempre.
Desistir...JAMAIS!

Beijos com carinho

2 comentários:

ANA CHRISTIANE disse...

PARABÉNS MINHA AMIGA PAT...ABENÇOADA SEJA E VC É GUERREIRA AMIGA E VAI ATINGIR SUA META COM CERTEZA!!SABES QUE PODE CONTAR COMIGO SEMPRE NÉ?!!! VOU SUMIR POR UNS DIAS DO MEU CANTINHO, MAS VCS NÃO DEIXAREI DE VIR VER!!!BJUSSSSSSSSS E SEU PESINHO ESTÁ LINDO!!!PARABÉNS

Sara disse...

Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por e-mail para quem responder. É só acessar este link:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

Obrigada!

Postar um comentário

Adoro seu comentário!