Subscribe:

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cansaço me Venceu

Olá amores!
Foi uma semana tão corrida! Mas tão corrida que juro...tô o pó!!!
Acabei descuidando da RA por conta da falta de tempo mesmo. Hoje me pesei com muito medo, mas minha balancinha linda não me decepcionou. Continuo com exatamente 83.900 kg. Pelo menos não aumentou nadinha né?
Minha avó teve alta ontem.
Enfrentamos nada mais, nada menos do que 5 horas de estrada prá conseguir chegar em casa (trânsito infernal!)
Hoje, já tivemos que correr com ela novamente p/ o hospital, mas não ficou internada (graças à Deus).
Estou me sentindo fraca, triste, cansada.
Logo volto ao normal, se Deus quiser!!!
Só preciso de um bom dia de sono prá repor as energias rsrs
Mãe da minha mãe!

Beijinhos com muito carinho!


2 comentários:

Roh Jardim disse...

Oi linda
que bom que ela já está em casa
aproveite muito ela amiga
para não se arrepender de nadinha depois
eu sinto muito de não ter aproveitado mais
Descansa
um beijo

Patricia Cristina disse...

Roh...obrigada, querida!
Sempre carinhosa!

Postar um comentário

Adoro seu comentário!