Subscribe:

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pequeno relato

A intenção de criar esse blog é p/ me ajudar em meu emagrecimento.
Já fui magrinha, já fui gordinha e já fui gostosinha rsrs
Há 3 anos atrás, eu me despedia prá sempre da pessoa que mais me amou nesse mundinho de Deus. Minha mãe!
Juntamente com ela, se foi minha vontade viver!
Hoje, acordei prá vida! Tenho um filho de 26 anos que é meu grande amor. Tenho meu pai que hoje, é meu melhor amigo! Tenho minha irmã e sobrinha que são minhas "protegidas". Tenho um restinho de familia, tenho amigos.
Não posso morrer! Não posso mais me largar assim!
Depois que minha mãe se foi, me abandonei.
A vida não tinha sentido e busquei na comida e nos refrigerantes, algum prazer.
Engordei 20 kg (em 3 anos).
Chega!
Ainda estou por aqui e, enquanto estiver, quero viver plenamente!
Quero me amar, quero poder sair com os amigos sem ter vergonha do meu corpo. Quero melhorar minha auto-estima.
Dia 01/08 iniciei sozinha minha RA (reeducação alimentar). Estava com 88.300 kg
Na última pesagem, dia 10/08/12 a balança marcou 85.000 kg
Minha meta é chegar aos 60 Kg e eu vou conseguir!
Daqui a pouco vou conhecer uma academia e ver se tomo vergonha na cara e faço minha matrícula.
O próximo passo é parar de fumar, pq senão quem vai aguentar fazer atividade física? Mas...uma coisa de cada vez, não é mesmo?
É isso.
Um pequeno relato para que saibam o porque resolvi me amar!

Prometo à mim mesma que vou mudar!
Que não vou mais ter vergonha de aparecer em fotos!


Beijosssssssss




1 comentários:

Caroline Andrade disse...

Oi Patricia!!! Tbm adorei seu blog... é complicado qdo temos uma situação de perda q nos desmotiva! Mas vc precisa pensar nos q ficaram, na sua familia q precisa de vc saudavel e linda né? Força!!!!! Bjos

Postar um comentário

Adoro seu comentário!