Subscribe:

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Estou orgulhosa de mim rsrsrs
Em plenas férias, acordei 6:30, comi uma fatia de pão integral com requeijão light e tomei meio copo de leite com Toddy.
Parti prá academia (primeiro dia)
Confesso que estava um pouco assustada, achando que eu não conseguiria! Que não teria fôlego!
Ahhhhhhhh...nem conto!
A D O R E I
Fiz uma hora e meia de treino, alternando aeróbico com musculação.
Voltei prá minha casinha com um sorriso no rosto que minhas covinhas não viam há muito tempo!
Aí sim, fui tomar meu

café da manhã.
1 fatia de pão integral
1 colher rasa de maionese light
2 fatias de peito de frango (igual peito de peru) muito fininha
1/2 copo de leite desnatado
1 colher de toddy



Lanche da manhã = 1 pera

Almoço
2 batatas médias cozidas, passadas na margarina light e salpicadas com salsinha
1 bife pequeno grelhado
Salada de vagem





Não fiz lanche da tarde, porque tive uma leve indisposição com cólicas e, realmente, não senti fome alguma e nem vontade.

No jantar, vou de sopinha Vono com crotons de pão integral (corto uma fatia de pão integral em pedacinhos quadrados e torro no forno)

Foco e força, pessoal!!!

Beijinhossssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro seu comentário!