Subscribe:

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tentando me encontrar

Dias difíceis...estranhos
Andei triste, com amargura
Faltei na academia
Jaquei (nem vou entrar em detalhes)
Mas estou aqui de novo com toda força!!!!

Acho que isso é normal né?
Dar uma desanimada, uma entristecida

Então...bola prá frenteeeeeeeeee que atrás vem gente (e muita gente)

E nas minhas andanças pela net, encontrei uma dica no site Dietas e Dicas


Tomar leite antes de dormir emagrece




Tomar leite antes de dormir emagrece e proporciona uma boa noite de sono, também reduz a fome noturna e ainda ajuda a queimar mais calorias durante a noite. Este simples hábito pode ajudar a perder peso e promove benefícios para todo o organismo.


Leite ajuda a emagrecer

Leite ajuda a emagrecer de diversas formas, por ser rico em triptofano, um aminoácido que age no cérebro aumentando a produção de serotonina que é o neurotransmissor capaz de promover a sensação de bem estar, diminuir o apetite, relaxar e até induzir e melhorar o sono.
Também contém leucina, outro aminoácido que ajuda na perda de peso ajudando na construção dos músculos, processo que obriga o corpo a queimar mais calorias. E por ser um dos alimentos mais rico em cálcio, mineral que altera o trabalho celular e faz com que o corpo armazene menos gordura e ativa o mecanismo que elimina aquela já acumulada.
  • Diminui a fome
  • Acelera o gasto calórico
  • Queima gorduras




Prá quem gosta de leite, é uma boa pedida!!!

Beijos e uma noite iluminada!

4 comentários:

Gelza Bedoni disse...

JACOU MAIS TEM O PRÓXIMO DIA NOVINHO PRA VOCE SE REERGUE E FAZER TUDO DIREITINHO NÉ MEU BEIM, NEM SABIA QUE LEITE ERA TÃO PODEROSO ASSIM TA VALENDO A PENA INVESTIR NELE PRIMEIRO PORQUE TEM TODOS ESSES BENEFÍCIOS DEPOIS PORQUE E BARATINHO RSRSRS BEIJOS TENHA UM ÓTIMO FERIADO

Roh Jardim disse...

Oi amada
infelizmente
temos esses dia onde parece tudo dar errado
mas um dia novo nasce
e com a ajuda de Deus vamos levando sempre pra melhor
estamos juntas nessa
um beijo

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA PAT...NÃO QUERO TE VER TRISTINHA...ÃNIMO MINHA AMADA AMIGA...FORÇA DENTRO DE VC...A GUERREIRA QUE MORA AI DENTRO PRECISA REAGIR!!VAMOS JUNTAS?!!!OBRIGADA PELO CARINHO...ESTOU ME LEVANTANDO COM A AJUDA DE DEUS E DE VCS!!!BJUSSSSS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

ivana. disse...

Vim conhecer teu cantinho, finalmente ... Gostei do que vi por aqui, estás no caminho certo, amiga. Um beijo carinhoso, sempre serás bem-vinda no meu cantinho.

Postar um comentário

Adoro seu comentário!